Orações de Libertação e Cura

| |

Orações de Libertação e Cura



Oração de Libertação e cura
Vinde, Espírito Santo, penetrai as profundezas da minha alma com o Vosso amor e o Vosso poder.
Arrancai as raízes mais profundas e ocultas da dor e do pecado que estão enterradas em mim.
Lavai no precioso Sangue de Jesus e aniquilai definitivamente toda ansiedade que trago em mim, toda amargura, angústia, sofrimento interior, desgaste emocional, infelicidade, tristeza, ira, desespero, inveja, ódio e vingança, sentimento de culpa e de autoacusação, desejo de morte e de fuga de mim mesmo, toda opressão do maligno na minha alma, no meu corpo toda insídia que ele coloca em minha mente.
Ó bendito Espírito Santo, queimai com o Vosso fogo abrasador toda treva instalada dentro de mim, que me consome e impede de ser feliz.
Destruí em mim todas as consequências dos meus pecados e dos pecados dos meus ancestrais, que se manifestam em minhas atitudes, decisões, temperamento, palavras, vícios.
Libertai, Senhor, toda a minha descendência da herança de pecado e rebelião as coisas de Deus que eu próprio lhe transmiti.
Vinde, Santo Espírito! Vinde, em nome de Jesus! Lavai-me no Sangue precioso de Jesus, purificai todo o meu ser, quebrai toda a dureza do meu coração, destruí todas as barreiras de ressentimento, mágoa, rancor, egoísmo, maldade, orgulho, soberba, intolerância, preconceitos e incredulidade que existem em mim. E, no poder de Jesus Cristo ressuscitado, libertai-me, Senhor! Curai-me, Senhor! Tende piedade demim, Senhor!
Vinde, Santo Espírito! Fazei-me ressuscitar agora para uma vida nova, plena do Vosso amor, alegria, paz e plenitude.
Creio que estais fazendo isto em mim agora e assumo pela fé a minha libertação, cura e salvação em Jesus Cristo, meu Salvador.
Glórias a Vós, meu Deus!
Bendito sejais para sempre!
Louvado sejais, ó meu Deus!
Em nome de Jesus e por Maria nossa Mãe.
Amém e amém.


Oração para libertação da mente

Senhor, Pai dos céus, em nome de Teu Filho amado, Jesus Cristo, eu quebro todas as fortalezas do mal e todo o orgulho na mente de ..................... (dizer o nome)! Com a omnipotência do Teu Espírito Santo, Pai celestial, eu derrubo todas as barreiras que se levantam na mente de ....................... contra Teu conhecimento e amor! E, com o poder de Cristo ressuscitado, único Senhor de todas as coisas no universo, eu reclamo para a obediência a Ti só, Pai celestial, a mente de .................... para a reconciliação Contigo, Pai celestial, e para que seja Teu filho muito obediente! Amém!


Oração de quebra de maldição e magia


Em nome de Jesus Cristo, eu repreendo, quebro e desligo a mim, a meu marido, a minha esposa, a meus filhos, de toda e qualquer maldição, feitiço, vexame, sedução, magia negra, azares, poderes psíquicos, fascínio, bruxaria, que tenham sido colocados sobre mim ou minha linha de família, por qualquer pessoa ou pessoas, ou por qualquer fonte de ocultismo, e ordeno a todos os espíritos relacionados com Satanás que nos deixem agora e não voltem nunca mais, prostrando-se aos pés da santa cruz de Jesus Cristo, para sempre. Obrigado, Senhor Jesus, Por nos ter libertado.
Amém.



Orações de Corte



Cortar laços de hereditariedade
Em nome de Jesus Cristo, eu agora renuncio, quebro, desligo a mim /e a meus filhos/ cônjuge de toda hereditariedade psíquica, prisões demoníacas, poderes psíquicos, dependências, cativeiros, doenças físicas ou mentais, ou maldições sobre mim e minha linha de família, como resultado dos pecados, transgressões, iniquidades, ocultismo ou envolvimento psíquico de minha parte, da parte de meus pais ou de qualquer de meus ancestrais, ou do meu cônjuge, de seus pais ou de qualquer de seus ancestrais. Obrigado, Senhor Jesus, por me ter libertado.
Amém.

Cortar dependências negativas
Em nome de Jesus Cristo, eu agora renuncio, quebro e desligo a mim mesmo de toda sujeição demoníaca, de toda dependência negativa de meus pais, de meu cônjuge, avós ou quaisquer outros seres humanos, vivos e mortos, que, no passado ou agora, de alguma forma me dominaram ou controlaram de maneira contrária à vontade de Deus. Agradeço, Senhor Jesus, por me terdes libertado. Arrependo-me também e peço que me perdoeis se a alguém dominei ou controlei de forma errada.
Amém.

5 comentários:

  1. É Verdade que você fazendo uma amarração tudo que você faz, volta para você, como fazer para se livrar deste mal para sempre, e quando vc faz uma amarração mais não completa o ritual, com oferendas e despachos.

    Grata!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite Cristiane
      Pedia-lhe que entrasse em contacto comigo através do meu email luzeescuridao00@gmail.com
      Bjinhos e Que Deus esteja consigo
      Agradeço a sua visita
      Maria da Luz

      Eliminar
  2. é possivel que todo azar e tristeza que tenho na vida possa ter vindo de outras pessoas do passado? e possivel me livrar disso?

    ResponderEliminar
  3. Bom dia,
    o meu ex namorado foi vitima de amarracao por parte de uma medium umbanda. Como livrar disso?
    Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola Susanit
      Peço que entre em contacto comigo através do meu email luzeescuridao00@gmail.com
      Envie juntamente com o email uma fotografia do seu namorado para eu poder analisar
      Que Deus a abençoe
      Maria da Luz

      Eliminar

Seja bem-vindo(a) ao blog Luz e Escuridão

Todos os comentários serão aceites e respondidos, no entanto:

- Não serão aceites comentários ofensivos;
- Os comentários são moderados, por isso, se quiserem entrar em contacto comigo através dos comentários poderão faze-lo, pois as vossas informações pessoais não serão reveladas, apenas peço que deixem o email.
- Aceito as convições de cada um, contudo não serão aceites comentários que contenham orações negras;

Comentem e explorem o blog, se tiverem alguma dúvida ou sugestão terei todo o gosto em ajudar :).

Obrigado pela sua visita.
Maria Da Luz