Oração de São Cipriano para desfazer feitiços e afastar espíritos malignos

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

| |




Faça a oração, diante de um crucifixo com duas velas acesas (faça  o sinal da cruz nas partes indicadas +).
E aconselhável o uso de incenso bento para defumar a casa enquanto rezam, podem igualmente abençoar as velas.
Poderam encontrar mais informações sobre a bênção do incenso e das velas nesta página:





Oração de São Cipriano


Compadecei-vos, Senhor, de todos aqueles que sabeis serem vossos por sua fé, esperança e boas obras,

e vos suplico que aqueles que estejam ligados com feitiços, bruxarias ou possuídos do espírito maligno,

os desateis + para que possam, com toda liberdade, vos servir com boas obras

e que os desinfeiticeis +  para que possam usar de seu arbítrio em vosso serviço;

que os desembruxeis +  para que o lobo raivoso não possa dizer que tem domínio sobre alguma ovelha de vosso rebanho, comprada a custo de vosso preciosíssimo sangue derramado no monte do Gólgota.

Livrai-nos, Senhor Todo-Poderoso, do anjo rebelde, para que, já livre do inimigo comum, vos louvemos, bendigamos, adoremos, exaltemos, santifiquemos e confessemos a Vós, ao Pai e ao Espírito Santo,

com todo o coro de Anjos, Patriarcas, Profetas, Santos, Santas, Virgens, Mártires, Confessores de vossa Santa Glória.

 E vos suplico, Senhor, que em nome de Santa Justina preserveis ao vosso servidor... + ( citar o nome da pessoa) de todos os malefícios, perfídias, enganos e ardis de Lúcifer e de perseguir Vosso Santo Nome, que para sempre louvado seja.

Preservai a vista, o pensamento, as obras, os filhos, os bens, animais, semeaduras, árvores, comestíveis e bebidas, não permitindo que vosso servidor ... ( citar o nome da pessoa) sofra qualquer investida do demônio, antes, +  iluminai-o, dando-lhe a vista conveniente para ver e observar vossas maravilhas na obra da Natureza;

retificai meu entendimento para que possa contemplar vossos favores e dirigir os negócios a um bom fim;

 desatai minha língua para cantar os louvores de vossa bondade, dizendo: louvado sejais, Deus Pai, Deus Filho, Deus Espírito Santo, três pessoas em um só Deus, que tudo criou do nada;

se tenho preguiça nas ações, dignais-vos fazer que a preguiça de mim fuja, para poder me empregar em ações de vosso agrado;

se má direção houver nos bens, filhos e demais dependentes deste vosso servidor...( citar o nome da pessoa), suplico-vos, Senhor, a troqueis em boa, para empregá-la em todo vosso santo serviço;

 e finalmente, aceitai, ouvi e concedei-me o que eu vos vou pedir em paga do sacrifício que fizeram de suas vidas vossos mártires Cipriano e Justina, com as seguintes preces:



 Senhor apiedai-vos de mim.

Jesus Cristo apiedai-vos de mim.


Senhor ouvi-me.


Deus Pai que estais no céu,


Deus Filho, redentor do mundo, 


Deus Espírito Santo apiedai-vos de mim.


Santa Trindade apiedai-vos de mim.


Todos os Santos Apóstolos, Evangelistas e Discípulos do Senhor, rogai por mim.


De todo mal, livrai-me, Senhor.


De todo pecado, livrai-me Senhor.


De vossa ira, livrai-me Senhor.


De morte repentina, livrai-me Senhor.


Dos laços do demônio, livrai-me Senhor.


Da ira, ódio e má vontade, livrai-me Senhor.

De terremotos, livrai-me Senhor.


Anjos do céu ouvi-me.

Prestai-me vossa ajuda.

Sem vós, meu coração perde toda a sua força.

Fiquem cheios de confusão os que tentam contra a minha vida corporal ou espiritual.

Eia, eia! – vão eles gritando. Logo cairás em nossos laços, seguiremos os teus passos e neles acabarás caindo.

Mas os que amais, Senhor, e vos honram dia e noite, por isso invocam o vós,  Libertador.

Deus clemente, vós conheceis minha miséria, minha pobreza e minha fraqueza; não me negueis vosso auxilio.

Sede, Senhor, meu defensor na perseguição de meus inimigos.

Fugi, amigos de minha desgraça; em meu Deus encontrei graças; fugi.

Que estes inimigos sejam confundidos e afastados, Senhor.

Que venham trovões e tempestades de boas influências, para que se afastem de minha presença.

Sejam inúteis, Senhor, os passos de meus inimigos.

Livrai-me de suas emboscadas, Senhor.

Concedei-me essa graça, Senhor.

Salvai, Senhor, vosso servo; eu vos suplico por vosso amor.

Senhor ouvi minha suplica; e que o grito de meu coração chegue até vós meu Deus.

Amém.


Luz e Escuridão

8 comentários:

  1. eu queria muito sair de uma boate e me fui numa mulher e ela me disse que podia fazer um homem se apaixonar poor mim, atraves de amarraração.. eu nao acreditei que isso pudesse ser verdadeiro, mais acabei aceitando, pois pensei que nao iria dar certo mesmo, acontece que realmente e verdade , mas no comeco era tudo bom de ums anos pra ca eh horrivel quero me separar mais ele nao me larga, ja fiz de um tudo e nao da certo. me arrependo muito,, e gostaria de desmanchar mais sem prejudicar meu casamento, temos dois filhos...me ajuda por favor

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia
      As amarrações são sempre algo complicado devido a isso mesmo, nos primeiros tempos tudo é calmo e lindo, depois transforma-se em algo difícil de domar, e as consequências começam a aparecer.
      No seu caso recomendo esta poderosa oração http://luz-e-scuridao.blogspot.pt/2014/09/oracao-de-sao-cipriano-para-desfazer.html, ela quebra todo tipo de feitiços, incluindo amarrações.
      Cuide dos seus filhos e que Deus os proteja,
      Que Deus esteja consigo e com a sua familia
      Obrigado pela sua visita
      Maria da Luz

      Ps: Se necessitar de mais alguma coisa entre em contacto comigo através do meu email luzeescuridao00@gmail.com

      Eliminar
  2. Oração para tirar feitiços bruxarias e macumba

    Assim que essa oração for publicada, todo o mal,feitiço, bruxaria ou macumba que fizeram, ou mandaram fazer para prejudicar a mim (colocar suas iniciais) e/ou minha família, em todo e qualquer sentido de nossas vidas: como pragas, maus pensamentos, amarrações, juramentos, despachos de macumbas e, ainda, maldições, tudo isso será desmanchado e desmascarado.

    Se eu tenho Deus como Pai e Protetor, Ele vai me defender, fazendo justiça, quebrando imediatamente todos os efeitos maléficos dessas energias que não contém luz, trazendo para mim e para os meus entes queridos, a paz, harmonia e a felicidade que merecemos.

    Nesse exato momento, pelo nome de Nosso Senhor Jesus Cristo, porque o Sangue de Jesus tem Poder! Amém.

    ResponderEliminar
  3. Olá Maria como vai pedir no google e apareceu seu site para desfazer uma amarração.

    Veja o meu caso.

    Eu frequentava em 2002, um centro espirita umbandista e fiquei lá por mais de um ano e meio frequentava, gostava servia as entidades e sair pois não tinha o entendimento na época de que se saisse perderia o vínculo de tudo que foi feito em favor a mim pela minha espiritualidade fosse retroceder novamente.

    Quando sair da casa eu avisei que sairia devido o excesso de desgastes por está fazendo a faculdade na época e ser muíto corrido e também trabalhando para ganhar a vida, só que nesta saída desta casa essas placas de anúncios de amarrações amorosas desfazemos e fazemos qualquer trabalho abrimos os caminhos para parte profissional parte financeira lá vai eu conversar com a pessoa e o que ela disse q seria tudo resolvido minha vida em breve seria uma felicidade que só vendo eu. E eu besta acreditei na época e fui e disse q queria fazer. Só que quando foi pra fazer na mesma semana perdir o emprego a empresa me mandou embora logo não iria fazer pois não teria como pagar a nada.E ai aconteceu que eu não fiz nada mais cheguei a dar dinheiro para a pilantra comprar comidas segundo ela seria para as entidades fazer compra de mercado mais de 1.000,00, e a entidade comer de mais isto.
    Ai eu deixei isto de lado não sabia que era pensava eu que com a espiritualidade estava tudo certo, mais eu não me acertava mais em empregos, dividas e mais dividas financeiras sempre e não sinto vontade de me relacionar-se com homens para namoros, as vezes até tinha e encontrava alguém mais logo esfriava e não queria nada.
    Passaram alguns anos frequentei novamente outro centro espirita e não me afinava com o local sentia medo fiquei lá por 9 anos e ao sair entendi realmente o que acontece devido o processo de amarração.
    Então hoje me sinto muito insegura e com medo tenho todos esses sintomas que você indicou neste texto, queria saber se existe uma maneira de ser liberta deste trablho, pois já me perdoei, pedir perdão por ter feito, pedir pela pessoa e entidades e não consigo me desligar disto.
    Sinto no ombro do lado esquerdo como se dentro uma dor que parece ser um imã puxando dentro e isso me incomoda as vezes paralisa o lado esquerdo todo e o mental e stivesse dominado pelo medo que sinto.
    Faço firmeza do anjo da guarda, orações e também de orixás, há uma melhora e logo em seguida volta tudo novamente.
    Maria posso fazer essa oração em casa por 21 dias, pedir afastamento e libertação desses espiritos firmar os mentores e anjo da guarda pedir proteção.
    Grata!
    Cristiane Dias da Silva

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Cristiane
      Agradeço por partilhar a sua história, senti as suas emoções quando a li.
      O primeiro passo é desfazer tudo o que fez, para isso recomendo que reze esta oração (http://luz-e-scuridao.blogspot.pt/2014/09/oracao-de-sao-cipriano-para-desfazer.html), deve fazer uma com o seu nome, e outra com o nome da pessoa que pediu para amarrar.A oração é muito forte.
      Recomendo igualmente que vá a uma igreja e peça para lhe abençoarem um pouco de água, deve beber essa água e guardar um pouco para benzer a sua casa.
      Bjinhos e Que Deus esteja consigo
      Obrigado pela sua visita
      Maria da Luz

      Ps: Se necessitar de mais alguma coisa entre em contacto comigo através do meu email luzeescuridao00@gmail.com

      Eliminar
  4. São Cipriano. Agradeço graça alcançada. Muito obrigada.

    ResponderEliminar
  5. Oi Maria eu queria saber se essa oração pode ajudar outra pessoa no caso o meu pai. A mulher com quem ele se casou fez uma macumba muito forte pra amarrar ele com ela, hoje ele não fala mais comigo e nem com a própria mãe.
    Ela é muito mentirosa e tudo o que uma pessoa ruim pode ser.Por causa dela ele me expulsou de casa, estou morando com a minha avó e agora ela fez ele mandar embora o meu irmão de 5 anos ... Eu não sei mais o q eu faço! Fui em uma mulher e ela me disse q a mulher dele tinha feito e continuava fazendo macumbas pra ele ficar com ela e me cobrou $2.000,00 pra desfazer td o q ela fez, e assim ele voltaria pra gente, mas eu não tenho esse dinheiro e tb achei muito abusivo o valor. Me ajude por favor ! Eu queria saber se essa oração funciona pra outras pessoas?

    ResponderEliminar
  6. Bom dia...

    Eu só não entendi qual o nome que eu cito na oração , é o da pessoa amarrada ou da pessoa que fez a amarração? ??????

    ResponderEliminar

Seja bem-vindo(a) ao blog Luz e Escuridão

Todos os comentários serão aceites e respondidos, no entanto:

- Não serão aceites comentários ofensivos;
- Os comentários são moderados, por isso, se quiserem entrar em contacto comigo através dos comentários poderão faze-lo, pois as vossas informações pessoais não serão reveladas, apenas peço que deixem o email.
- Aceito as convições de cada um, contudo não serão aceites comentários que contenham orações negras;

Comentem e explorem o blog, se tiverem alguma dúvida ou sugestão terei todo o gosto em ajudar :).

Obrigado pela sua visita.
Maria Da Luz