Oração a Santa Rita de Cássia - Pedir auxilio para casos impossíveis

terça-feira, 23 de setembro de 2014

| |


Ó Poderosa Santa Rita, chamada de Santa dos Impossíveis, advogada dos casos desesperados,auxiliadora na última hora , refúgio e abrigo para os que se acham nos abismos do pecado e do desespero com toda a confiança, no vosso celeste patrocínio, a vós recorro no caso difícil e imprevisto que dolorosamente me aflige o Coração.
 Bem sabeis vós, bem conheceis o que é o martírio do Coração.
Pelos sofrimentos atrozes que  padecestes, pelas lágrimas amargoríssimas que santamente chorastes,vinde em meu auxílio. 
Falai, rogai, intercedei por mim que não ouso fazê-lo ao coração de Deus, Pai de Misericórdia e fonte de toda  consolação, e obtende-me a graça Que desejo (mencione-se a graça desejada).
 Apresentada por vós, a minha oração, o meu pedido, por vós que sois tão amada de Deus, certamente será  atendido. 
Dizei a Nosso Senhor que me valerei da graça para melhorar a minha vida e os meus costumes, e para cantar na terra e no céu a divina misericórdia. 
Amém 


 Pai nosso, Ave Maria, Glória ao Pai, Credo

Luz e Escuridão

2 comentários:

  1. Boa tarde por quantos dias essa ladainha deve ser feita.
    Obrigada fique na paz de Deus

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite
      Esta oração deve ser rezada até o pedido ser atendido
      Agradeço a sua visita
      Bjinhos e Que Deus esteja consigo
      Maria da Luz

      Eliminar

Seja bem-vindo(a) ao blog Luz e Escuridão

Todos os comentários serão aceites e respondidos, no entanto:

- Não serão aceites comentários ofensivos;
- Os comentários são moderados, por isso, se quiserem entrar em contacto comigo através dos comentários poderão faze-lo, pois as vossas informações pessoais não serão reveladas, apenas peço que deixem o email.
- Aceito as convições de cada um, contudo não serão aceites comentários que contenham orações negras;

Comentem e explorem o blog, se tiverem alguma dúvida ou sugestão terei todo o gosto em ajudar :).

Obrigado pela sua visita.
Maria Da Luz