Oração Poderosa do Pedido

sábado, 8 de novembro de 2014

| |

 Leia em voz alta.

(Fazer o sinal da cruz) 

Meu Senhor e meu Deus, meu Deus e meu Senhor...
Eu sei que Tu desejas "o melhor" para cada um de nós, seus filhos. E para que isso ocorra, eu sinto que Tu estas iluminando os meus pensamentos, as minhas escolhas e o meu caminho. Respeitando assim o livre arbítrio que me deu, mas assim como um verdadeiro Pai, também orientando-me em minhas decisões. Com base nisso, eu acredito que sou merecedor do pedido que lhe faço, pois sinto e sigo tuas orientações. Acredito também que o meu pedido seja justo, pois para obter o que desejo, não estou tirando nada de ninguém, não estou forçando ninguém a fazer o que não quer e não estou agindo contra tuas leis.  Dessa forma Pai, em nome de Jesus, conceda-me essa graça (Seu pedido - Diga de forma clara e precisa).

Meu Senhor e meu Deus, meu Deus e meu Senhor...
Eu clamo a Ti em nome de Jesus, realiza o desejo do meu coração. Tu podes todas as coisas, Tu podes conceder-me a graça que tanto almejo e necessito. Eu sei que Tu sabes o que precisa ser feito para que meu pedido se torne realidade, por isso, confiando em Ti eu Vos peço em nome do seu amado filho Jesus Cristo, intercede por mim, fazei-me justiça e realiza o pedido do meu coração (Repita o seu pedido).

Meu Senhor e meu Deus, meu Deus e meu Senhor...
Envia-me o Teu Precioso Espírito Santo para falar pela minha boca e para agir por meio de mim. Envia-me o Teu Precioso Espírito Santo para desmascarar todos aqueles que desejam me enganar. Envia-me o Teu Precioso Espírito Santo para eliminar tudo aquilo que esteja se opondo, impedindo ou obstruindo a realização do meu pedido. Intui-me as estratégias necessárias para alcançar essa graça. Faz o que precisa ser feito para que o meu pedido se torne realidade (Repita o seu pedido).

Meu Senhor e meu Deus, meu Deus e meu Senhor...
Quebra todas as correntes que estejam me prendendo a lembranças negativas do passado e a falsos valores.
Desata todos os nós que estejam atrapalhando o meu presente e as minhas vitórias. Fortaleça-me diante dos meus inimigos e opositores. Derruba todas as muralhas que estejam me separando do meu sucesso, da minha prosperidade e da realização do pedido que lhe faço (Repita o seu pedido).

Meu Senhor e meu Deus, meu Deus e meu Senhor...
Em nome de Jesus elimina todas as doenças materiais e espirituais da minha vida.
Elimina todas as barreiras, oposições, obstáculos e impedimentos do meu caminho.
Destrói por completo e definitivamente todos os preconceitos, todas as culpas e todos os medos do meu ser, para que minha evolução seja constante.
Destrói por completo e definitivamente todos os conflitos, todas as inseguranças, todos os mal entendidos e dúvidas do meu ser, para que minha evolução seja constante e para que minha vitória seja certa (Repita o seu pedido).

Meu Senhor e meu Deus, meu Deus e meu Senhor...
Desfaz todas as amarrações, todas as magias, feitiços e encantamentos contrários ao meu sucesso e a minha prosperidade.
Abre meus caminhos, desembaraça todos os nós, cura-me e livra-me de todas as pessoas e espíritos mal intencionados. Dá-me a paz, a harmonia, a sabedoria e a coragem. Expõe-me todas as verdades, motiva-me nobres e eficazes atitudes e fazei-me justiça para a realização de minhas necessidades e dos desejos do meu coração (Repita o seu pedido).

Meu Senhor e meu Deus, meu Deus e meu Senhor... 
Que o Sagrado Sangue de Jesus me faça sábio, justo e vitorioso. 
Que o Sagrado Sangue de Jesus amplie meus dons e poderes espirituais.
Que o Sagrado Sangue de Jesus me lave e me liberte de todas as doenças e de todas as imperfeições.
Que o Sagrado Sangue de Jesus me lave e me liberte de tudo e de todos que possam impedir a minha prosperidade.
Que o Sagrado Sangue de Jesus lave e liberte (fale o nome, ou nomes de pessoas que queira abençoar) de todos os males.

Meu Senhor e meu Deus, meu Deus e meu Senhor...
Em nome de Jesus, move o mundo espiritual e o mundo material para que meu pedido se torne realidade. Toca os corações endurecidos, transformando-os a meu favor. Cria hoje e nos demais dias, as circunstâncias necessárias para a realização do pedido que lhe faço (Repita o seu pedido).

Meu Senhor e meu Deus, meu Deus e meu Senhor...
Que o Sagrado Sangue de Jesus me lave e me liberte de todas as injustiças e de todas as situações perigosas.
Que o Sagrado Sangue de Jesus me lave e me liberte de todos os espíritos de confusão, de todos os espíritos obsessores e de todas as energias negativas e maléficas.
Que o Sagrado Sangue de Jesus me lave e me liberte de todos os inimigos materiais e espirituais, visíveis e invisíveis, declarados ou não.
Que o Sagrado Sangue de Jesus me lave e me liberte de toda e qualquer maldição.
Que o Sagrado Sangue de Jesus me lave e me liberte de tudo e de todos que sejam contrários a minha evolução, a minha felicidade e a realização do meu pedido (Repita o seu pedido).

Pois..."Meus inimigos voltam atrás, tropeçam e somem da Tua presença. Porque defendeste a minha causa e direito: Sentaste em Teu trono de Justo Juiz." ( Salmos 9; 4-5 )

Pois o Senhor é meu pastor e nada me faltará.
O Senhor meu Deus é real.
O Senhor meu Deus está me ouvindo.
O Senhor meu Deus está providenciando a realização do desejo do meu coração,... e muito mais (Repita o seu pedido).

Graças te dou Senhor meu Deus!!!
Obrigado Senhor por essa graça concedida!!!
Que assim seja e assim se faça.
Amém
(Fazer o sinal da cruz)

Luz e Escuridão

2 comentários:

  1. Bom dia Luz .
    Estou levando a sério estas suas orações. Nunca fui muito de acreditar em milagres mesmo por que já houve um momento quando perdi uma pessoa muito querida eu fiz o pedido e não fui atendida e esta pessoa morreu a partir deste momento me separei um pouco da igreja católica.
    Enfim estou levando muito a sério estas suas orações.
    Desejando um magnífico domingo junto à família.
    Abraços sempre.
    ClaraSol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bom dia Clarasol
      Li todos os seus comentários e aconchegaram-me o coração, é bom saber que aprecia as orações que aqui deixo, elas devem ser usadas com amor no coração e verá que resultam.
      Sei que por vezes pedimos coisas e não somos atendidos, e acabamos por desistir, mas, no final, de tudo acabamos por perceber que se calhar foi melhor assim.
      De certo que essa pessoa que partiu olha por si todos os dias, que a protege com o seu amor. Há um tempo atrás apercebi-me que as pessoas não partem enquanto as guardar-mos no nosso coração.
      Desejo-lhe um bom domingo e muitas felicidades, se tiver alguma sugestão pode dizer que terei todo gosto em responder a si e a quem necessitar.
      Abraços
      Luz

      Eliminar

Seja bem-vindo(a) ao blog Luz e Escuridão

Todos os comentários serão aceites e respondidos, no entanto:

- Não serão aceites comentários ofensivos;
- Os comentários são moderados, por isso, se quiserem entrar em contacto comigo através dos comentários poderão faze-lo, pois as vossas informações pessoais não serão reveladas, apenas peço que deixem o email.
- Aceito as convições de cada um, contudo não serão aceites comentários que contenham orações negras;

Comentem e explorem o blog, se tiverem alguma dúvida ou sugestão terei todo o gosto em ajudar :).

Obrigado pela sua visita.
Maria Da Luz