Oração para pedir proteção/auxilio na gravidez

domingo, 14 de dezembro de 2014

| |

Oração de proteção - gravidez



Esta oração tem com fim pedir proteção na gravidez, tanto para a futura mãe como para o bebé. Deve ser rezada uma vez por mês durante os nove meses de gravidez.

Oração

Deus bendito e misericordioso: 
Eu agradeço pelo dom da vida. 
Agradeço pela vida desta criança que cresce em mim. 
Agradeço pelo seu amor que está modelando e formando a vida desta criança à imagem da perfeição divina. 
Agradeço por modelar a mente desta criança. 
Agradeço por modelar seus ossos. 
Por modelar seu destino e imprimi-lo em seu coração. 
Agradeço por encher com SUA LUZ amorosa todo o ser desta criança. 
Agradeço por saber seu nome e chamá-la enquanto ela ainda está se formando. 
Por me fazer amá-la antes mesmo de nascer. 
Pelos alimentos que me dão vida e energia enquanto esta criança cresce dentro de mim. 
Agradeço por conceder-me um repouso sereno e por me proteger de todo mal e perigo enquanto esta criança cresce dentro de mim. 
Neste exato momento, entrego em SUAS MÃOS todas as minhas preocupações a respeito da saúde e bem-estar da PRECIOSA VIDA que cresce no interior do meu corpo. 
Neste exato momento, convido SUA GRAÇA, SUA misericórdia e a amorosa luz da SUA PRESENÇA a inundar meu ser e sustentar a vida que cresce dentro de mim. 
Prepare-me para este parto. Prepare meu espírito. Prepare meu corpo. 
Dê-me paciência para viver os desconfortos da gravidez e transforme qualquer incômodo em energia para o bem desta criança. 
Abençoe a mim e a esta criança, para que seu nascimento transcorra de modo tranqüilo e sem esforço, sob a graça da SUA PAZ. 
Confio esta criança aos cuidados dos seus anjos. 
Confio todo o meu ser aos Seus cuidados. Dou graças e louvores por esta vida abençoada que cresce dentro de mim. 
Acolha a minha prece, encha-me de confiança no SEU cuidado e proteção. 
Faça com que a criança que espero se torne uma pessoa de bem, e que o mundo seja melhor com sua presença. 
Por TUDO isso, eu dou muitas graças. 
E assim seja! Em nome de Jesus! 

Amém!

Luz E Escuridão
Para tudo é preciso equilíbrio.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem-vindo(a) ao blog Luz e Escuridão

Todos os comentários serão aceites e respondidos, no entanto:

- Não serão aceites comentários ofensivos;
- Os comentários são moderados, por isso, se quiserem entrar em contacto comigo através dos comentários poderão faze-lo, pois as vossas informações pessoais não serão reveladas, apenas peço que deixem o email.
- Aceito as convições de cada um, contudo não serão aceites comentários que contenham orações negras;

Comentem e explorem o blog, se tiverem alguma dúvida ou sugestão terei todo o gosto em ajudar :).

Obrigado pela sua visita.
Maria Da Luz