Oração a Frei Fabiano de Cristo: Curar doenças

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

| |

Oração para curar doenças



Para obter a cura de moléstia grave, própria ou de outra pessoa e vencer dificuldades.Acompanhe a oração com uma vela branca.


Oração a Frei Fabiano de Cristo
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
"Bem aventurados os que se humilham porque serão exaltados", são palavras de Nosso Senhor Jesus Cristo e de cuja verdade deu testemunho vossa vida, Frei Fabiano de Cristo.
Toda vossa existência foi modelo de humildade, de resignação e de caridade, a serviço dos pobres, dos humildes, dos doentes e dos necessitados de amparo e consolo espiritual.
Servindo aos semelhantes fostes um fiel servidor de Nosso Senhor Jesus Cristo, que vos deu o merecido prêmio às vossas virtudes.
De vossa humilde condição, Deus vos elevou à glória da santidade em sua côrte celeste. "Bem aventurados os que se humilham porque serão exaltados".
Fostes exaltado, Frei Fabiano. mas em vossa gloriosa santidade continuais a exercer a caridade, consolando os aflitos, curando os enfermos.
Confiante em vossos merecimentos, eu, humildemente recorro a vós, implorando vossa assistência.
Senhor Deus, Rei do Céu e da Terra, eu , pecador, arrependido dos meus pecados, venho implorar-vos que pelos méritos de Frei Fabiano de Cristo, me seja concedida a graça de (fazer o pedido que se tem em mente).
Também dissestes, Senhor: "Pedi e recebereis". Aqui estou aos vossos pés, recorrendo a Frei Fabiano de Cristo seja meu advogado perante vossa Justiça e vossa Misericórdia.
Pelos méritos de Frei Fabiano de Cristo, tenho fé em que não me negareis a graça que vos suplico. Assim Seja.
Frei Fabiano de Cristo, rogai por nós.
Frei Fabiano de Cristo, rogai por nós.
Frei Fabiano de Cristo, rogai pior nós.


(Rezar um Credo, um Pai Nosso e uma Ave-Maria)

Luz e Escuridão

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem-vindo(a) ao blog Luz e Escuridão

Todos os comentários serão aceites e respondidos, no entanto:

- Não serão aceites comentários ofensivos;
- Os comentários são moderados, por isso, se quiserem entrar em contacto comigo através dos comentários poderão faze-lo, pois as vossas informações pessoais não serão reveladas, apenas peço que deixem o email.
- Aceito as convições de cada um, contudo não serão aceites comentários que contenham orações negras;

Comentem e explorem o blog, se tiverem alguma dúvida ou sugestão terei todo o gosto em ajudar :).

Obrigado pela sua visita.
Maria Da Luz