Oração a Santo Estevão:Aprender a perdoar

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

| |

Oração a Santo Estevão

Oração a Santo Estêvão para aprender a perdoar, esta oração ajuda a libertar o ódio e o rancor, enchendo o coração de paz e Amor
Esta oração ajuda a libertar o ódio e o rancor, enchendo o coração de paz e amor, deve ser rezada com fé e tendo sempre em mente a(s) pessoa(s) que queremos perdoar.
O ódio e o rancor apenas geram emoções negativas, perdoar não é fácil, mas quando o fazemos sentimo-nos mais leves e felizes.
"Jamais, em todo o mundo, o ódio acabou com o ódio; o que acaba com o ódio é o amor." - Buda

Oração para aprender a perdoar

Santo Estêvão, Santo Estêvão, limpa a vingança do meu coração. Fazei com que eu perdoe com toda a sinceridade a quem me traiu, a quem me iludiu, a quem me feriu, a quem me roubou, a quem me ofendeu, a quem me humilhou, a quem me bateu. Estêvão Santo, Estêvão Santo. Fazei com que o ódio saia em meu pranto. Fazei com que eu perdoe quem riu de mim, quem zombou de mim, quem me ironizou, quem se vangloriou de mim, quem me desprezou. Santo Estevão, Santo Estevão. Limpa a vingança de meu coração. Amem

Luz E Escuridão

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem-vindo(a) ao blog Luz e Escuridão

Todos os comentários serão aceites e respondidos, no entanto:

- Não serão aceites comentários ofensivos;
- Os comentários são moderados, por isso, se quiserem entrar em contacto comigo através dos comentários poderão faze-lo, pois as vossas informações pessoais não serão reveladas, apenas peço que deixem o email.
- Aceito as convições de cada um, contudo não serão aceites comentários que contenham orações negras;

Comentem e explorem o blog, se tiverem alguma dúvida ou sugestão terei todo o gosto em ajudar :).

Obrigado pela sua visita.
Maria Da Luz