Simpatias para ter sucesso profissional

domingo, 18 de janeiro de 2015

| |

Simpatias para ter sucesso profissional


Simpatias para ter sucesso profissional
Estas simpatias que hoje compartilho ajudam a alcançar sucesso e paz no trabalho, devem ser executadas com fé e paciência.
Que Deus esteja convosco :) !!!


Simpatias


Simpatia Poderosa Para Sair do Desemprego

Reze diariamente, por sete vezes, entre as sete da manhã e as sete da noite, sete Pai-Nossos, sete Ave-Marias e sete Glórias ao Pai. Após cada grupo de orações, reze com muita fé à Nossa Senhora das Graças,recitando o seguinte verso:


"Virgem Santa me socorra Proteja este filho seu. Não o deixe na amargura Pelo emprego que perdeu. Que o sustento ora perdido. Seja breve devolvido Pelo amor do filho Seu."


Repita até conseguir seu intento. Quando conseguir um novo emprego, faça sete cópias desta simpatia e distribua a sete pessoas desempregadas.


Simpatia para encontrar um trabalho de sonho


Ingredientes:
- Vela amarela
- Par de meias (novo)

Um dia antes de sair para procurar emprego, às seis horas da tarde em ponto, acenda uma vela amarela para seu anjo da guarda e peça, com muita fé, que o ajude a conseguir o emprego com que sonha, deve fazer o pedido de maneira simples e objetiva. Ao pé da vela. deite um par de meias novas que nunca tenham sido usadas antes. Deixe a vela queimar até o fim. 

À noite, ao ir dormir, vista este par de meias pelo avesso. No dia seguinte, quando for procurar emprego, vista o par de meias corretamente e acredite no seu êxito.


Simpatia para ter sucesso na entrevista de trabalho


Ingredientes:
- Vela amarela
- Azeite
- Pires branco

Antes de sair para uma entrevista de emprego, unte uma vela amarela com azeite da base para o pavio e acenda-a sobre um pires branco oferecendo-a ao anjo Vehuel. Reze o Salmo 144 com bastante fé e peça a ajuda do anjo para que tenha sucesso em sua entrevista. Vista uma peça de roupa amarela e saia confiante. Quando conseguir o emprego, agradeça ao anjo acendendo uma vela branca e rezando o mesmo Salmo.


Simpatia para ter paz no trabalho


Vá até uma igreja ao meio-dia e acenda uma vela. Reze com muita fé para as Almas Benditas te ajudarem a superar os problemas no seu ambiente de trabalho. Termine agradecendo e prometendo levar flores brancas ao altar assim que resolver seus problemas. 

IMPORTANTE: conseguindo a paz desejada, não esqueça de cumprir a promessa feita, caso contrário sofrerá as consequências.


Luz e Escuridão

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem-vindo(a) ao blog Luz e Escuridão

Todos os comentários serão aceites e respondidos, no entanto:

- Não serão aceites comentários ofensivos;
- Os comentários são moderados, por isso, se quiserem entrar em contacto comigo através dos comentários poderão faze-lo, pois as vossas informações pessoais não serão reveladas, apenas peço que deixem o email.
- Aceito as convições de cada um, contudo não serão aceites comentários que contenham orações negras;

Comentem e explorem o blog, se tiverem alguma dúvida ou sugestão terei todo o gosto em ajudar :).

Obrigado pela sua visita.
Maria Da Luz