Signos - Personalidade das mães de cada signo

quarta-feira, 4 de março de 2015

| |

Personalidade das mães de cada signo

Signos - Personalidade das mães de cada signo

Desde do momento da nossa concepção somos imediatamente influenciados pelas energias dos astros, exercendo estes grandes influencias na nossa vida e na nossa personalidade. 
Hoje compartilho convosco a personalidade das mães de cada signo.



Personalidade das mães


Aries

 É uma mãe forte, decidida, enérgica, corajosa e exigente. Menos carinhosa no contato físico, a mãe de áries incentiva a independência dos filhos. Gosta de dar espaço e confiança pois  sente que precisam de liberdade.


Touro

É uma mãe pacífica, trabalhadora, calma, possessiva e ciumenta. Para ela, o contato físico é muito importante, é uma mãe carinhosa, que acarinha muito os filhos. Defensora e justa, para a mãe taurina é muito importante valores como a honestidade.


Gémeos

É uma mãe comunicativa, versátil, inteligente, curiosa e muito culta. É aquela mãe que adora passear  outro com os seus filhos. É muito permissiva e tem dificuldades em colocar limites. Além disso, não tem pudores e costuma falar sobre qualquer assunto com seus filhos.


Câncer

É uma mãe atenciosa, apegada, afetuosa e defensora voraz de seu pequeno. Dedicando toda a sua atenção aos filhos. É a mãe que mais sofre quando eles resolvem ir morar sozinhos.


Leão

É uma mãe generosa, protetora, brava, sociável e de personalidade forte. A mãe leonina é extremamente orgulhosa da sua cria e pode se tornar-se uma autêntica leoa quando precisa de proteger o seu filhote. Para ela, é muito importante ensinar os filhos a terem o seu próprio espaço.


Virgem

É uma mãe organizada, perfecionista, nervosa, atenciosa, controladora e afetuosa. Está sempre atenta para que não falte nada  e que cresçam entendendo como os laços de família são importantes.


Libra

É uma mãe criativa, divertida, carinhosa, sociável. A mãe de libra tem a necessidade de encontrar tempo para os seus filhos, marido e trabalho. Como tem dificuldade em demonstrar a sua autoridade, tenta suavizar as coisas e perde o poder de decisão.


Escorpião

É uma mãe dramática, autoritária, exigente, afetuosa, protetora, perceptiva e manipuladora. É uma boa conselheira e estimula os filhos a enfrentarem as dificuldades da vida, para que aproveitem os seus talentos e sejam pessoas bem sucedidas. Tem um talento natural para saber quando o seu filho está a mentir ou se encontra em apuros.


Sagitário

É uma mãe juvenil, expansiva, alegre, franca, exagerada e confiante. Para a mãe de sagitário, o desenvolvimento intelectual dos seus filhos é a sua prioridade. Por ser extremamente sincera, às vezes faz comentários desnecessários, deixando os seus filhos envergonhados.


Capricórnio

É uma mãe ativa, recatada, afetuosa, terna, controladora e sensata. A mãe de capricórnio tem forte relação com os seus filhos, sentindo por eles uma verdadeira adoração. Ela tem a preocupação de que os seus filhos aprendam a respeitar os demais e a serem melhores a cada dia. Educa-os de forma severa, ensinando que primeiro vem o dever e depois o prazer.


Aquário

É uma mãe amiga, compreensiva, divertida, imprevisível, desapegada e tolerante. Desde cedo, a mãe de aquário ensina os seus filhos a agirem de forma independente. Não é super-protetora e prefere que aprendam sozinhos a tomar as suas próprias decisões.


Peixes

É uma mãe carinhosa, sensível, flexível, protetora e indisciplinada. A mãe de peixes ama passar o tempo junto dos seus filhos. Por ser excessivamente suave e flexível, acaba amolecendo,não sendo respeitada nos momentos em que precisa ser enérgica ou dar ordens.


 Fonte (adaptado):todaperfeita.com.br


E você que tipo de mãe é?Concorda com a descrição?
Deixe a sua Opinião!



Luz e escuridão

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem-vindo(a) ao blog Luz e Escuridão

Todos os comentários serão aceites e respondidos, no entanto:

- Não serão aceites comentários ofensivos;
- Os comentários são moderados, por isso, se quiserem entrar em contacto comigo através dos comentários poderão faze-lo, pois as vossas informações pessoais não serão reveladas, apenas peço que deixem o email.
- Aceito as convições de cada um, contudo não serão aceites comentários que contenham orações negras;

Comentem e explorem o blog, se tiverem alguma dúvida ou sugestão terei todo o gosto em ajudar :).

Obrigado pela sua visita.
Maria Da Luz