Oração Forte Para Vencer

terça-feira, 30 de junho de 2015

| |

Oração Forte Para Vencer


Oração forte para vencer

Hoje compartilho convosco esta poderosa oração para vencer na vida e vencer todos os obstáculos. Rezem com fé e pensem positivo.


Oração Forte Para Vencer


Em nome de Deus, a Consciência Cósmica, aquieto-me no EU SOU A DIVINA CENTELHA DE LUZ, pura, limpa e perfeita.

Evoco o Poder Infinito Criador, bendigo seus Mestres de Amor, Bondade e Compaixão, agentes e guardiães, auxiliando no meu despertar.

Agora que enfrentei o apelo ilusório desse pesadelo, abandono o torpor desmesurado e carnal desse sono material, para vencer as lutas terrenas.

Libero-me agora do que me prendia à natureza desse sofrimento.

Libero-me das memórias de fracasso e dos obstáculos que barraram minhas vitórias.

Olho somente para a vida consciente e livre, que conduz ao despertar da minha consciência. Aceito o amor e a proteção do Criador para com todas as suas Criaturas.

Mantenho a consciência sem distração e em seu estado natural de tranquila contemplação do Bem, do Bom e do Belo, aconteça o que acontecer.

Despertei do sonho negativo e abri a minha mente ao cultivo superior, focando apenas o que é positivo nas vitórias que almejo.

Abandono toda a massa de distrações e ilusões mentais, porque já reconheci que o pensamento negativo é o pesadelo diário dos inconscientes. Quero ser consciente e manter meu Observador Interno sempre ativo no bem. Ainda que o mal seja visível, comprometo-me a olhar e a alimentar o bem.

Alcanço, agora, a verdadeira natureza da revelação: - minha mente serena e confiante na sintonia inabalável de que, agora, tudo posso vencer.

Chegou a hora de superar a impressão deste eu psicológico transitório, reconhecendo-o como aspecto impermanente e produtor de pesadelos.

Agora sei que este é o poder que a minha mente concedia ao negativo e por isso vivia de negações. Desperto desse torpor em que dormia, fazendo um pacto comigo: nunca mais transferir o meu poder divino para esse pesadelo diário.

Venci o desafio deste eu apegado à ilusão dos sentidos e das cismas agourentas.

Despertei, agora, a consciência para usufruir a minha real condição de Ser Infinito e livre na mente, ainda que as correntes flutuem como fantasmas, que doravante e nunca mais serão mais fortes do que a minha vontade de vencer.

E aprecio já, a qualidade do estado efetivo da consciência desperta e livre de pesadelos.

Dirijo a minha mente e o meu coração à Clara Luz da Consciência Cósmica, na dimensão do único EU REAL, onde habitam os seres amorosos, ensinando-me que eu sou uma expressão de Deus. E que cabe a mim justificar-me como herdeiro de todo o bem.

Meu ser está livre, desperto e abençoado para alcançar os meus objetivos, cumprir as minhas metas e, enfim, conhecer o Propósito da minha vida.

Entrego-me ao Ser Infinito e proclamo: desperte-me, ó Fonte da Origem que me deu causa neste mundo.

Seja minha mente produtora de uma vida abençoada, fecunda e cheia de realizações, trazendo o bem para mim e para todos - o Bem, o Bom e o Belo -, pois com a Força de Deus em Mim já venci.

Graças eu te dou, ó Vida Abundante de Saúde, Amor, Paz e Prosperidade. Que é justamente o que passo a focar em minha mente todos os dias, pois agora sou conhecedor da Lei de Atração. E sei que a pessoa atrai sempre mais daquilo mesmo que pensa, imagina, recorda, fala e age.

Graças eu te dou por me fazer compreender que devo SIM trabalhar como se tudo dependesse de mim, evocar como se tudo dependesse apenas de Deus, e buscar o caminho de me autoconhecer, como se tudo dependesse do autoconhecimento.

Graças eu te dou, Poder Infinito Criador, por minha fé como sinonimo de sintonia fiel com a Grande Harmonia Universal, e por todas as oportunidades - que tive, tenho e terei para vencer neste mundo.

Na Graça do Poder dos Poderes expando a Luz da minha Chispa Divina até alcançar a luz do EU REAL.

Nessa expansão eu coloco e abençoo todos os seres vivos. Que eles conheçam a paz e a vitória que agora conheço, e já afirmo para o meu bem. Que todos os seres sejam amados, protegidos e abençoados, para sempre com Deus, amém.


Luz E Escuridão
Que Deus esteja convosco.

2 comentários:

  1. Estou adorando tudo, muito eclaraecedor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agradeço a sua visita e o seu comentário positivo e maravilhoso
      Bjinhos e Que Deus esteja consigo
      Maria da Luz

      Eliminar

Seja bem-vindo(a) ao blog Luz e Escuridão

Todos os comentários serão aceites e respondidos, no entanto:

- Não serão aceites comentários ofensivos;
- Os comentários são moderados, por isso, se quiserem entrar em contacto comigo através dos comentários poderão faze-lo, pois as vossas informações pessoais não serão reveladas, apenas peço que deixem o email.
- Aceito as convições de cada um, contudo não serão aceites comentários que contenham orações negras;

Comentem e explorem o blog, se tiverem alguma dúvida ou sugestão terei todo o gosto em ajudar :).

Obrigado pela sua visita.
Maria Da Luz