Oração poderosa para ter sorte

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

| |

Oração poderosa para ter sorte

Resultado de imagem

Esta poderosa oração para ter sorte, melhora os caminhos da felicidade.
Ela terá efeitos extraordinários na sua vida quotidiana.


Oração poderosa para ter sorte


Em nome de Jesus, o Rei da Glória,
verdadeira luz que ilumina todo homem
e mostra-lhe o caminho da salvação,

que sempre esta e eu sei que vai estar ao meu lado,
peço ajuda para sair dessa situação ruim,
para desbloquear, sair desta situação,
limpe e abra meus caminhos,
para a má sorte que estou tendo
se afaste para sempre
e me abandone, minha família, minha casa.


Em nome de Jesus , Filho do Pai e Bom Pastor ,
peço venha a mim boa sorte,
que limpem as estradas,
e obter fortuna, trabalho, amor e paz.

Senhor, tu és o meu guia pelos caminhos em linha reta,
Você têm diante de mim uma parede na frente dos meus inimigos
então eles não podem me machucar com seus ciúmes e
atitudes de maldade,
assim não pode afetar, prejudicar ou afectar a minha
economia, meu trabalho, minha vida familiar.

Unges a minha cabeça com óleo para abençoar,
só bondade e fortuna me acompanhar.


Eu acredito em você Jesus , me proteja,
me ajude a recuperar a paz de espírito,
me dé tudo o que agora tanto preciso:

(Falar agora o que quer conseguir).

obrigado
Jesus por ouvir,
obrigado por abrir todos os meus caminhos;
longe de minha vida o mal pelo qual passo
por trazer bênçãos a minha vida
que me dão bem-estar,
Eu sei que com a sua ajuda a
prosperidade
hoje virão a mim,
e os encargos, ansiedades, tristezas,
misérias e dificuldades desaparecerão.

Meu Senhor, bom Jesus, conceda a abundância da sua graça,
Conceda-nos luz e esperança para nos preparar,
ante sua presença, caminhos de justiça e paz. Vós que viveis e reinais.

Amem.

Ore três Pai-Nossos, Ave Maria e Glória.


Luz e Escuridão

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem-vindo(a) ao blog Luz e Escuridão

Todos os comentários serão aceites e respondidos, no entanto:

- Não serão aceites comentários ofensivos;
- Os comentários são moderados, por isso, se quiserem entrar em contacto comigo através dos comentários poderão faze-lo, pois as vossas informações pessoais não serão reveladas, apenas peço que deixem o email.
- Aceito as convições de cada um, contudo não serão aceites comentários que contenham orações negras;

Comentem e explorem o blog, se tiverem alguma dúvida ou sugestão terei todo o gosto em ajudar :).

Obrigado pela sua visita.
Maria Da Luz