Oração para acalmar o coração

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

| |

Oração para acalmar o coração

Resultado de imagem


Ao longo da vida vamos passando por momentos que nos marcam e preocupam, esses momentos sobrecarregam o nosso coração.
Esta poderosa oração acalma o coração e liberta-o das preocupações do dia-a-dia.

Oração para acalmar o coração 

“Espírito Santo, neste momento venho fazer aqui a oração para acalmar o coração porque confesso, ele anda muito agitado, ansioso e as vezes triste, por situações difíceis que passo em minha vida.
Sua palavra diz que o Espirito Santo, que é o próprio Senhor, tem como papel consolar dos corações.
Então te peço, Espírito Santo consolador, vem acalmar o meu coração, e ma fazer esquecer dos problemas da vida que tentam me derrubar.
Vem, Espírito Santo! Sobre o meu coração, trazendo consolo, e fazer com que ele se acalme.
Preciso de sua presença em meu ser, pois sem Ti, eu não sou nada, mas, com o Senhor eu posso todas as coisas no Senhor poderoso que me fortalece!
Creio, e declaro em nome de Jesus Cristo assim:

Meu coração se acalme! Meu coração se acalme!
Meu coração receba paz, alívio e refrigério!
Amém

Luz e Escuridão
Que Deus vos abençoe.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem-vindo(a) ao blog Luz e Escuridão

Todos os comentários serão aceites e respondidos, no entanto:

- Não serão aceites comentários ofensivos;
- Os comentários são moderados, por isso, se quiserem entrar em contacto comigo através dos comentários poderão faze-lo, pois as vossas informações pessoais não serão reveladas, apenas peço que deixem o email.
- Aceito as convições de cada um, contudo não serão aceites comentários que contenham orações negras;

Comentem e explorem o blog, se tiverem alguma dúvida ou sugestão terei todo o gosto em ajudar :).

Obrigado pela sua visita.
Maria Da Luz