Oração Poderosa a São Jorge - Êxito em situações difíceis

sexta-feira, 21 de julho de 2017

| |

Oração Poderosa a São Jorge - Êxito em situações difíceis


Resultado de imagem

Esta poderosa oração do pedido auxilia nas situações mais adversas,deverão reza-la durante 21 dias seguidos.

Oração Poderosa a São Jorge - Êxito em situações difíceis


Em nome do Pai, Filho e Espírito Santo.
Glorioso São Jorge, valoroso miliciano de Cristo, que mataste o negro dragão, ouvi meu apelo e apresentai minha prece ao Senhor Deus, Todo Poderoso.
(Fazer o pedido)
Confiante em vossos méritos e em vosso poder, eu vos peço intemerato São Jorge vossa proteção, abrindo meus caminhos, aplainando minhas estradas, afastando os obstáculos aos meus passos.
De noite ou de dia, não me falteis com o vosso socorro e a vossa assitência. Considerai minha atual aflição, vede a dificuldade em que se encontra vosso devoto e vinde em meu socorro
(Fazer aqui uma pausa e meditar sobre a dificuldade em que se encontra a pessoa que está dirigindo a prece ao Santo).
Repetir três vezes:
São Jorge, socorrei-me, abrindo meus caminhos.
 Assim seja.
(Rezar um Creio em Deus Pai e um Pai Nosso)

Maria Da Luz
luzeescuridao00@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem-vindo(a) ao blog Luz e Escuridão

Todos os comentários serão aceites e respondidos, no entanto:

- Não serão aceites comentários ofensivos;
- Os comentários são moderados, por isso, se quiserem entrar em contacto comigo através dos comentários poderão faze-lo, pois as vossas informações pessoais não serão reveladas, apenas peço que deixem o email.
- Aceito as convições de cada um, contudo não serão aceites comentários que contenham orações negras;

Comentem e explorem o blog, se tiverem alguma dúvida ou sugestão terei todo o gosto em ajudar :).

Obrigado pela sua visita.
Maria Da Luz