Invocação ao Arcanjo Miguel

terça-feira, 29 de agosto de 2017

| |

Invocação ao Arcanjo Miguel


Resultado de imagem

Hoje compartilho convosco esta poderosa invocação ao Arcanjo Minguel, esta pode ser utilizada em qualquer tipo de momento ou situação.


Invocação ao Arcanjo Miguel


Arcanjo Miguel, que trabalhais para o resplendor da verdade,
Peço que vossa proteção permaneça comigo.
Eu a receberei como um privilégio, sempre respeitando sua proteção,
Recebendo-a de maneira verdadeira.
Permita que caminhe sempre com dignidade,
Afaste de mim as idéias perversas,
Faça de mim um amigo,
Que sempre compreende e nunca julga os erros alheios.
Peço, amado Arcanjo Miguel, que ajude a vencer meus inimigos,
Que estão presentes na minha vida,
Nas formas materiais e espirituais,
Conscientes ou inconscientes.
Peço para que os expulse
Pois a verdade é vosso signo.
Permita, arcanjo Miguel,
Que através da imposição da sua espada,
Possa conferir-me a proteção que necessito.
Afaste de mim todo tipo de maldade,
Sortilégios ou sentimentos de vingança.
Peço também para curar
Todas as enfermidades físicas e espirituais no meu corpo.
Meu coração está ligado a vossa energia
Que é a minha verdade.
Faça de mim, um mensageiro fiel da suprema verdade de Deus.
Salve amado arcanjo Miguel,
Amém.


Veja Também:Oração Ao Arcanjo Miguel Para Situações Desesperadas


Maria da Luz
luzeescuridao00@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem-vindo(a) ao blog Luz e Escuridão

Todos os comentários serão aceites e respondidos, no entanto:

- Não serão aceites comentários ofensivos;
- Os comentários são moderados, por isso, se quiserem entrar em contacto comigo através dos comentários poderão faze-lo, pois as vossas informações pessoais não serão reveladas, apenas peço que deixem o email.
- Aceito as convições de cada um, contudo não serão aceites comentários que contenham orações negras;

Comentem e explorem o blog, se tiverem alguma dúvida ou sugestão terei todo o gosto em ajudar :).

Obrigado pela sua visita.
Maria Da Luz