Oração a Santa Ana para ter paz em casa

terça-feira, 1 de agosto de 2017

| |

Oração a Santa Ana para ter paz em casa

Santa Ana

Reze esta oração durante 7 dias seguidos, acendendo duas velas brancas perante uma imagem de Santa Ana, mãe de Maria, avó de Jesus.



Oração a Santa Ana para ter paz em casa


Senhora Sant´Ana, vós que fostes escolhida
para trazer ao mundo a Rainha dos Anjos, Maria Santíssima,
concedei-me a graça de ver a paz voltar ao meu lar.
Auxiliai-me, Santa Ana, com o vosso patrocínio.

Em vós confia o meu coração.
Vigiai os caminhos que conduzem à minha casa.
Fechai as portas do meu lar aos intriguistas,
aos maldizentes, aos invejosos, aos falsos amigos.

Afastai a necessidade, as tristezas, os mal-entendidos, a desunião.
Protegei a todos os que habitam sob este tecto,
fazendo-os prosperarem no seu trabalho,
livrarem-se das tentações do mundo,
trilharem sempre o caminho da honestidade e do dever.

Senhora Sant'Ana,
vós que sempre vivestes em paz e harmonia com o vosso esposo,
São Joaquim,
atendei a minha prece,
concedendo-me a graça de estar no meu lar,
em constante harmonia com todos os meus,
com todos os que vivem na minha companhia.

Senhor Deus, Criador do Céu e da Terra,
Vós que Vos dignastes conceder à Senhora Sant'Ana
a graça de gerar a Mãe de Nosso Senhor Jesus Cristo,
concedei-me que, por intermédio da esposa de São Joaquim,
sintamos o efeito da sua milagrosa intercessão
e da sua bênção
sobre o meu lar.

(Fazer o sinal da Cruz e rezar um Pai Nosso, uma Salvé Rainha e 3 Avé Marias).

Maria da Luz
luzeescuridao00@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem-vindo(a) ao blog Luz e Escuridão

Todos os comentários serão aceites e respondidos, no entanto:

- Não serão aceites comentários ofensivos;
- Os comentários são moderados, por isso, se quiserem entrar em contacto comigo através dos comentários poderão faze-lo, pois as vossas informações pessoais não serão reveladas, apenas peço que deixem o email.
- Aceito as convições de cada um, contudo não serão aceites comentários que contenham orações negras;

Comentem e explorem o blog, se tiverem alguma dúvida ou sugestão terei todo o gosto em ajudar :).

Obrigado pela sua visita.
Maria Da Luz