Oração a São Rafael Arcanjo - Medicina de Deus

sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

| |

Oração a São Rafael Arcanjo

Resultado de imagem para arcanjo rafael significado

São Rafael Arcanjo é um dos três arcanjos citados na bíblia.
Ele é citado no livro de Tobias, sendo responsável pela cura física da cegueira de Tobit e espiritual de Sara que era atormentada por um demónio que matava seus maridos durante a noite de núpcias.
Este arcanjo está intimamente ligado com a cura divina, muitos são aqueles que buscam o seu auxilio nesse sentido, então para invocar o auxilio deste poderoso Arcanjo use a oração que compartilhei hoje.


Oração a São Rafael Arcanjo


Fica connosco, ó Arcanjo Rafael, chamado “Medicina de Deus”!

Afastai para longe de nós as doenças do corpo, da alma e do espírito e trazei-nos saúde e toda a plenitude de vida prometida por Nosso Senhor Jesus Cristo.

Glorioso Arcanjo Rafael, que dignastes tomar a aparência de um simples viajante para vos fazer o protetor do jovem Tobias.

Ensinai-nos a viver sobrenaturalmente, elevando sem cessar nossas almas, acima das coisas terrestres.

Vinde em nosso socorro no momento das tentações e ajudai-nos a afastar de nossas almas e de nossos trabalhos todas as influências do inferno.

Ensinai-nos a viver neste espírito de fé que sabe reconhecer a misericórdia divina em todas as provações e as utilizar para a salvação de nossas almas.

Obtende-nos a graça de uma inteira conformidade com a vontade divina: seja que ela nos conceda a cura dos nossos males ou que recuse o que lhe pedimos.

São Rafael, guia, protetor e companheiro de Tobias, dirigi-nos no caminho da salvação, preservai-nos de todo perigo e conduzi-nos ao céu. Assim seja.






Maria da Luz
Que Deus vos abençoe

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem-vindo(a) ao blog Luz e Escuridão

Todos os comentários serão aceites e respondidos, no entanto:

- Não serão aceites comentários ofensivos;
- Os comentários são moderados, por isso, se quiserem entrar em contacto comigo através dos comentários poderão faze-lo, pois as vossas informações pessoais não serão reveladas, apenas peço que deixem o email.
- Aceito as convições de cada um, contudo não serão aceites comentários que contenham orações negras;

Comentem e explorem o blog, se tiverem alguma dúvida ou sugestão terei todo o gosto em ajudar :).

Obrigado pela sua visita.
Maria Da Luz