Oração Poderosa para a Tranquilidade

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

| |

Oração Poderosa para a Tranquilidade


Resultado de imagem para tem mais chão nos meus olhos

Essa oração é bastante poderosa e eficaz, foi partilhada pelo Padre Marcelo Rossi.
Ela tem a capacidade de abrandar e amenizar a nossa energia e favorecer a calma após um dia difícil.
É um ótimo auxilio para colocar os problemas de lado e dormir melhor.


Oração Poderosa para a Tranquilidade


“Senhor Jesus, sinto tanta aflição em meu interior!

Angústias, irritações, medos, desespero, e tantas coisas passam pela minha mente.

Peço que acalme meu espírito, que me dê Teu refrigério.

Ajude-me a relaxar e descansar, pois eu preciso, meu Senhor!

As aflições me consomem, e eu não sei como calá-las.

Toma tudo o que me deixa assim nas Tuas mãos e leva pra bem longe; toda dor, sofrimento, problemas, pensamentos e sentimentos ruins, retira de mim, eu peço no Teu nome Senhor Jesus; me acalme, me conforte.

Substitua este fardo que tenho levado pelo do Senhor, que é leve e suave.

Fortaleça no meu interior a confiança em Ti.

Eu peço a unção e a visitação do Teu Espírito Santo consolador, que inspirou o Salmista Davi a registrar com perfeição. Tua fidelidade nos versículos do Salmo 23, dizendo que o Senhor é o pastor daqueles que crêem em Ti e Te buscam, e que o Senhor providencia tudo à estes, sem que tenham que se preocupar ou afligir.

O Senhor é quem dá paz aos seus, é que os faz repousar em perfeito equilíbrio emocional e espiritual, os abençoando com fartura e honra.

E porque o Senhor é fiel eternamente, e Deus de paz e ordem, eu já recebo a Tua paz e tranquilidade.

Eu creio em meu coração que o Senhor já está cuidando para que tudo fique bem. Te agradeço, Jesus, em Teu nome.

Amém.”






Maria da Luz
Que Deus vos abençoe

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem-vindo(a) ao blog Luz e Escuridão

Todos os comentários serão aceites e respondidos, no entanto:

- Não serão aceites comentários ofensivos;
- Os comentários são moderados, por isso, se quiserem entrar em contacto comigo através dos comentários poderão faze-lo, pois as vossas informações pessoais não serão reveladas, apenas peço que deixem o email.
- Aceito as convições de cada um, contudo não serão aceites comentários que contenham orações negras;

Comentem e explorem o blog, se tiverem alguma dúvida ou sugestão terei todo o gosto em ajudar :).

Obrigado pela sua visita.
Maria Da Luz