Oração do Jovem

quarta-feira, 16 de maio de 2018

| |

Oração do Jovem

Resultado de imagem para groupe d amis de dos

Rezar é falar com Deus, explicar-lhe o que nos preocupa, pedir conselhos e agradecer as bênçãos diárias.
Não existe idade para orar, por partilho convosco esta maravilhosa oração do jovem.


Oração do Jovem


Senhor, Mestre da Sabedoria,
que nos revela ensinamentos de vida eterna,
guia meus passos no caminho do bem,
para que, seguindo Teu exemplo,
eu ilumine o mundo com o testemunho
de uma vida alicerçada na Tua Palavra.

Orienta minha alma para que saiba discernir
entre a verdade e a mentira,
a luz e as trevas,
o bem e o mal.

Conceda-me a graça de seguir Teus passos,
para que vivendo na plenitude de Tua presença
meus dias sejam permeados de paz e amor.

Que meus dias sejam sementes de uma nova geração
que gerem frutos de vida eterna no coração
dos sofredores e marginalizados,
dos oprimidos e perseguidos,
dos injustiçados e desanimados.

Santifica meus gestos para que sejam reflexo
do Teu misericordioso e sagrado coração.

Cristo Senhor, fortalece meu coração no compromisso
de anunciar ao mundo a felicidade de ser todo Teu
e de viver cada dia na presença de tua misericórdia.
Amém!




Maria da Luz
Que Deus vos abençoe.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem-vindo(a) ao blog Luz e Escuridão

Todos os comentários serão aceites e respondidos, no entanto:

- Não serão aceites comentários ofensivos;
- Os comentários são moderados, por isso, se quiserem entrar em contacto comigo através dos comentários poderão faze-lo, pois as vossas informações pessoais não serão reveladas, apenas peço que deixem o email.
- Aceito as convições de cada um, contudo não serão aceites comentários que contenham orações negras;

Comentem e explorem o blog, se tiverem alguma dúvida ou sugestão terei todo o gosto em ajudar :).

Obrigado pela sua visita.
Maria Da Luz