Contacto

| |
Seu Nome:

Seu E-mail: (obrigatório)

Sua mensagem: (obrigatório)



4 comentários:

  1. Tenho um amigo vitima de amarração amorosa..já procurei um pai de santo, más o pai de santo nçao conseguiu desfazer o que a mulher dele fez. Como faço para ajudar, pois o pai de santo falou que ele foi vitima de feitiço das bruxas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Janice
      Pedia-lhe que me contactasse por email (luzeescuridao00@gmail.com), é mais fácil para poder ajuda-la. Há solução para a situação do seu amigo.
      Bjinhos e Agradeço a sua visita
      Que Deus esteja consigo
      Maria da Luz

      Eliminar
  2. ola meu companheiro foi trabalhar para angola e cada vez mais distante de um dia para o outro deixou de mandar dinheiro diz que não consegue mandar já fui a uma senhora ver o que se passava diz que ele gosta de mim mas esta amarrado tem uma amarração de uma mulher temos a vida a ficar cada vez mais desfeita já o confrontei a ver se tem alguém diz que não mas vejo que deve de etr algo pois de um dia também para o outro nem da filha pergunta não liga não vem cá não manda dinheiro enfim.... de um dia para o outro aconteceu isto por favor ajude me pois estou deseperada ninguém tem o direito de amarrar seja quem for ao final nunca ira ser feliz já passei imenso junto com ele amo meu marido afinal 19 anos de bons e maus mas mais nos maus que nunca o abandonei e neste momento estou desesperada porque estamos a ficar sem nada as duividas estão cada vez mais a juntar se e tenho lutado mas so eu não consigo por favor peço por tudo pois neste momento nem dinheiro tenho para ir a algum lado pedir ajuda que estou a chegar ao ponto de estar a falhar comida etc em casa por favor ajudem me a desfazer o que fizeram ao meu companheiro de 19 anos de vivencia em comum ajudem me por favor

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia ana
      Pedia-lhe que contactasse comigo através do meu email luzeescuridao00@gmail.com.Assim poderei indicar-lhe mais detalhadamente o que fazer.
      Bjinhos e Que Deus esteja consigo
      Agradeço a sua visita
      Maria da Luz

      Eliminar

Seja bem-vindo(a) ao blog Luz e Escuridão

Todos os comentários serão aceites e respondidos, no entanto:

- Não serão aceites comentários ofensivos;
- Os comentários são moderados, por isso, se quiserem entrar em contacto comigo através dos comentários poderão faze-lo, pois as vossas informações pessoais não serão reveladas, apenas peço que deixem o email.
- Aceito as convições de cada um, contudo não serão aceites comentários que contenham orações negras;

Comentem e explorem o blog, se tiverem alguma dúvida ou sugestão terei todo o gosto em ajudar :).

Obrigado pela sua visita.
Maria Da Luz